Use cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto!

É Natal! Calendário do Advento e Elfo Natalino

05 de novembro de 2020 – Izabel Yunes

É Natal! Calendário do Advento e Elfo Natalino

É Natal! Calendário do Advento e Elfo Natalino

A época mais esperado do ano chegou! 

Hoje estamos aqui prontos para apresentar para vocês nossos novos produtos desenvolvidos especialmente para a época mais gostosa do ano, o Natal. São produtos pensados para família, interativos e que buscam trazer uma harmonia e auto-reflexão maior para esta época do ano. 

Desta vez chamamos uma mãe especial, a Camila do @malademae para nos ajudar no desenvolvimento deles, trazendo um toque de cultura e dicas super legais para incentivar as atividades e esta espera tão ansiada pelas as crianças. 

O primeiro produto é o Calendário do Advento em nossa 3 edição, desta vez foi feito inteiramente de tecido para maior durabilidade e usabilidade. Em um material durável e com design fácil de combinar o calendário vêm com 25 bolsinhos para colocar surpresas diversas. A nossa versão é entregue com 25 surpresas diferentes que vão desde atividades para pintar, enfeites para a árvore, dicas de receitas tradicionais em outros países, acessórios para desenhos como durex colorido,e claro CHOCOLATE. 

 

O nosso calendário também acompanha uma lista de atividades para ser feita em família como sugestões para as crianças ajudarem a arrumar a casa ou os brinquedos e também de boas acoes como ligar para os avos e nao brigar com irmãos e amigos. 

O segundo produtos é um lançamento super divertido e diferente que a Camila nos sugeriu. Tradicional nos EUA o Elfo Natalino aparece todas as noites antes do Natal em um lugar diferente da casa para avaliar a harmonia da casa antes do dia tão esperado. Uma forma diferente e lúdica de incentivo boas práticas dentro das famílias. 
A pré venda destes produtos acontece do dia 04/11 a 08/11 com preços especiais! 
Acesse aqui para garantir o seu kit ( unidades limitadas! )

Tagged: advento de natal, elfo natalino, natal, tradição de natal

1 comentário

  • Maria Angélica da Silva Almeida : November 25, 2020

    Gostaria de parabenizar pela qualidade dos seus produtos

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação